PORTIFÓLIO
Dramaturgia Monstra!
Como se pratica dramaturgia? Nessa caixa existem cartões dramatúrgicos divididos nos seguintes subgrupos: A monstra da estase, a monstra imagética, a monstra da palavra, a monstra corpórea, a monstra dialógica, a monstra monológica, a monstra épica, a monstra lírica, a monstra melodramática, a monstra trágica, a monstra cômica, a monstra heroica, a monstra do documento, a monstra autobiográfica, a monstra fabular, a monstra das trajetórias, a monstra da rua, a monstra cotidiana.
Gambiarras Sentimentais
Gambiarras Sentimentais é um livro de contos dividido em três partes. “Dramas rápidos, mas intensos” que se relaciona com o universo do teatro e se vale dos artifícios da dramaturgia para sua composição. “Sereias feias contra-atacam” que trata de monstras em busca de revanches, esmiuçando contradições do feminino. E “Regar a planta baixa” que traz uma escrita mais ao lírico que ao ácido, onde cada conto é a casa de alguém.
Pânico Vaginal
Pânico Vaginal : Curta metragem. Ficção cientifica de baixo orçamento. Uma peça-vídeo cheia de defeitos especiais e muita fita creepy. Pânico Vaginal narra a trajetória de uma super-heroína que opta pelo Armamento Íntimo - Um procedimento em que pode-se instalar no canal vaginal ou anal: pistolas, escopetas, fuzis, rifles, metralhadoras - Tudo hipoalérgico e disponível também nas versões rosa, roxo e gliterizado.